O site bom prá cachorro!
Home » , , , , , , , » Projeto Cachorro Bom disponibiliza para a venda filhotes de Weimaraner

Projeto Cachorro Bom disponibiliza para a venda filhotes de Weimaraner

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on sábado, 27 de abril de 2013 | 22:00

Filhotes disponíveis a partir do dia 15/05/2013 
Reserve agora o seu!
Os filhotes de Lara Walkirie e Alf Dizucchi, cães da raça Weimaraner legítimos e com certificado de origem estão disponíveis para a venda no canil do Projeto Cachorro Bom. 


O pai, o simpático Alf  Dizucchi, um cão da raça Weimaraner legítimo, de 4 anos.


Um grande companheiro, muito educado inteligente e esperto sem contar com todo seu charme.

A Mãe, Lara Walkirie uma linda cachorra da raça Weimaraner legítimo de 3 anos.  


A primeira ninhada de Lara Walkirie nos trouxe 9 lindos filhotes sendo 7 Fêmeas e 2 Machos.







Os lindos filhotes de  Lara Walkirie e Alf  Dizucchi, com 27 dias. 

Os filhotes serão entregues com a primeira vacina e vermifugados.
Todos íntegros (não castrados).
Pais no local.


Contato: (61) 9839-2121  (61) 3633-2260  (61) 8189-4040
Email : auauecompanhia@gmail.com   
Ligue agora e reserve o seu!!

Características da Raça 
Temperamento da Raça Weimaraner
Seu temperamento é vivo, sincero, afetuoso e alegre. Este cão é extremamente fiel, gosta muito de correr e brincar, não é agressivo e é meigo com as crianças. Ele tem uma paciência incrível com todos da casa. É um cão que não tolera ficar muito tempo no canil. Alguns weimaraner latem muito. São ótimos caçadores. Muito dócil, mas sabe proteger o dono e seu ambiente. É também esportivo e versátil, pois tem boa resistência física. Curioso, é dotado de uma habilidade única para imitar os movimentos humanos.

Comportamento e Caráter
Cão de caça polivalente, dócil, equilibrado, perseverante na busca sistemática, sem entretanto manifestar excesso de temperamento. Faro notável. Ataca tanto a caça quanto animais nocivos. Por vezes se apropria da caça, mas de maneira alguma é agressivo. Cão de aponte e de trabalho na água. Qualidades notáveis no trabalho após o tiro.

Os Weimaraners foram desenvolvidos para realizar diversas modalidades de caça, desde a esportiva até a caça de animais de grande porte como javalis e veados. Inicialmente caçava em matilhas , rastreando a presa, encurralando-a até a chegada dos caçadores e , se necessário fosse, lutava com seus opositores. Passou depois a ser também utilizado na caça de campo, onde destaca-se como poucos cães, devido a seu faro excepcional e por sua resistência e obediência. Aponta a caça com categoria, nobreza, segurança e, após o tiro, traz a preza à mão do caçador. 
Na Europa e EUA onde a caça é permitida, os Weimaraners têm lugar cativo entre os praticantes do esporte, especialmente por suas características de estrutura e forma de devolver a caça. Apesar dessa função inicial específica, por sua inteligência e docilidade ganhou muitas outras funções, como cão farejador de drogas, resgate e mesmo cão de companhia. O Weimaraner vem sendo utilizado por várias corporações policias, entre as quais destacamos o F.B.I. e a Real Polícia Montada do Canadá, na busca a marginais e na procura de tóxicos e entorpecentes, sempre com excelentes resultados. 

Altura: Macho: de 59cm a 70cm / Fêmea: de 57cm a 65cm
Peso: Macho: de 30kg a 40kg / Fêmea: de 25kg a 35kg
Grupo: Grupo 7 – Cães de aponte continentais
Funções: Companhia, caça e guarda
Grau de atividade: Alto
Pêlo: Raso e abundante, com ou sem sub-pêlo, ou longo, franjado e ligeiramente ondulado
Cor: cinza prateado, cinza acastanhado ou cinza rato
Nome de origem: Weimaraner vorstehhund
País de origem: Alemanha
Registro FCI: 99
Share this article :

2 comentários:

  1. Olá, antes de tudo gostaria de mais informações sobre essa raça de Weimaraner, é a primeira vez que vejo essa raça adorei, achei eles lindos, mais antes de adquirir um cão gostaria de uma ajuda em relação ao estado que eu moro. Sou de uma cidadezinha do interior de Mato Grosso, bem longe, rs, então será que essa raça adaptaria ao clima e tudo mais, acho que isso é muito importante também antes de ir logo de cara comprando um cão, to certa? E, em relação a distância onde moro a entrega como podemos fazer. Já faz algum tempo que estou querendo comprar ou até mesmo adotar um cão sou apaixonada por eles mais devido a minha localização sempre foi um pouco complicado conseguir um do jeito que eu sempre quiz então me ajudem ai ficaria muito grata. Abraços. e-mail: ericabiologa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL eu resgato alguns animais de rua ou que vivem no lixo. Minha waimaraner (que peguei num lixão em Suzano) morreu essa semana. Se alguém souber de pessoas que não queiram mais seu waimaraner (por motivo de doença, velhice, mudança de residência ou qq outro motivo) por favor me avisem eu tenho todo interesse e amor do mundo por essa raça. Tenho um canil onde esse animalzinho será feliz junto dos meus SRD tbm adotados. ctto mahwood@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template