O site bom prá cachorro!
Home » , , , , » Relação de Amor com meu cão Marvin.

Relação de Amor com meu cão Marvin.

Written By CACHORRO BOM on terça-feira, 26 de março de 2013 | 16:55

Marvin procura um novo lar!
Meu nome é Helena, e tenho em minha família, um labrador preto de quase 2 anos chamado
Marvin.
O Marvin é um cachorro lindo e carinhoso, mora conosco desde que desmamou, aos 45 dias.
No entanto, quando adotamos o Marvin, nós acreditávamos que iríamos morar em nossa casa por muitos anos, sem prazo para mudança.

Mas, infelizmente, condições financeiras nos obrigaram a vender nossa casa, no final do Lago Sul, e voltarmos a morar em apartamento.

Nesse caso, para nossa tristeza, não temos lugar para o Marvin em nossa futura residência, já que a veterinária dele nos alertou sobre a possibilidade de ele entrar em depressão, contrair doenças e ganhar peso no espaço restrito, já que irão morar 5 pessoas no apartamento.

Estamos à procura, portanto, de um lar para ele, onde ele seja bem cuidado e amado, e onde possamos visitá-lo com frequência e ajudar com os custos.

Um agravante, porém, que dificulta o encontro desse lar, é o fato de, na região onde moro, existir uma alta incidência de leishmaniose. Assim, nosso amigo acabou se contaminando. Essa contaminação, no entanto, só foi descoberta através de exames, já que ele desenvolveu um ótimo combate à doença e é praticamente assintomático.

Por essa doença ser muito frequente, e o Marvin fazer acompanhamento correto e detalhado em sua veterinária desde que nasceu, e por ele estar muito bem de saúde, nós decidimos valorizar a vida e lutar contra a doença, tratando ele para que ele viva bem, nos recusando a aplicar a eutanásia agora. 
Afinal, ele é um cachorro novo, cheio de energia, e consideramos uma crueldade tirar sua oportunidade de viver. No entanto, com a necessidade de mudar, precisamos encontrar um lugar que ele possa ficar, com pessoas que aceitem e entendam sua condição, considerando que nós bancaremos os custos de seu tratamento, mas que ele seja amado e feliz.
Muito obrigada,
Helena Cusinato
Contato: (61) 9608-0166
Email: lena.cusinato@gmail.com
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template