O site bom prá cachorro!
Home » » Casamentos de animais domésticos.

Casamentos de animais domésticos.

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on terça-feira, 28 de junho de 2011 | 00:56


Casamentos entre animais de estimação !
A organizadora de festas Carla Zajdenwerg criou a Pet Party  (http://www.petpartyeventos.com). 
Para organizar aniversários e até casamentos entre cães e gatos.

O menu gastronômico inclui bolo, sonho, tortas doces e salgadas, sempre com produtos naturais. Cada festa custa a partir de R$ 18 por animal. “É uma desculpa para as pessoas reunirem seus animais e amigos. Os casamentos que fiz nem eram de cães que iriam acasalar.” Também é possível fazer lembranças, como ossinhos de biscoito para os convidados comerem depois – de preferência quando se mostrarem obedientes.



Uma opção gastronômica em que o animal pode se esbaldar como os donos são os produtos da Dog Bakery. A padaria importa carovit (um tipo de chocolate próprio para bichos) e outros ingredientes para fazer pães e doces que não fazem mal a cães e gatos. 
A última novidade são os donuts, por R$ 6 a unidade, com recheio de banana, maçã ou uva. Para a Páscoa, também haverá colombas para que os companheiros não deixem de participar das comemorações. 
O proprietário, Rodrigo Justino da Silva, diz que a ideia é atender ao crescente público que gosta de ter os animais por perto nos momentos especiais. “Todos os produtos podem ser servidos tanto para os bichos quanto para os donos.”

Muitas pessoas que amam seus pets organizam festas de casamento para unir animais de estimação. No evento, os animais se vestem a rigor, toda a comida é balanceada e própria para o consumo animal e muitas têm direito até a fotógrafo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template