O site bom prá cachorro!
Home » » ENTIDADE SALVA 500 CACHORROS QUE SERIAM ABATIDOS E VENDIDOS COMO CARNE NA CHINA

ENTIDADE SALVA 500 CACHORROS QUE SERIAM ABATIDOS E VENDIDOS COMO CARNE NA CHINA

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on terça-feira, 19 de abril de 2011 | 17:22

Um grupo de protetores de animais libertou 500 cachorros na Associação de Proteção Animal após um caminhão que levava os cães ter sido parado em rodovia de Pequim no dina 17/4.
Os cães seriam abatidos para consumo humano.

Hoje, uma cadela do grupo, que seria abatida para consumo, deu à luz em hospital veterinário para onde os animais foram levados após o regate na China;
Voluntário segura cãozinho que nasceu após mãe ter sido resgatada de um caminhão, em hospital veterinário de Pequim, na China; Associação de Proteção Animal conseguiu bloquear, no domingo (17), veículo com 500 animais que seriam abatidos para consumo humano (Fotos: AP).
Share this article :

4 comentários:

  1. Este "costume" é algo que deveria acabar definitivamente, tanto na China como em qualquer outro lugar do mundo, pois infringe uma conduta não nacional, mas sim MUNDIAL. Que Deus seja justo com este povo, já que os homens não o podem fazer. Eu lamento amargamente a morte destes pobres animais que eu tanto amo, e que sentem dor, medo e fome como qualquer um de nós!

    ResponderExcluir
  2. Q notícia maravilhosa! Dá para se ver a alegria no semblante deles... Alegria de q vão ter sim, direito à vida... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. issso deve acabar .. uma coisa irracional dessas comer carne de cachorro .. um animal de sestimação tão carinhoso como é .. tenha piedade desses pobrezinhos .. eles foram feitos para serem amigos e não comidooos .. issso da dor no coração de ver

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS PUNA ESSES MALDITOS QUE COMEN ESSES POBRES ANIMAIZINHOS VÃO TODOS APODRECER NO INFERNO BANDO DE MISERAVEIS MALDITOS

    ResponderExcluir

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template