O site bom prá cachorro!
Home » » Policial civil do DF atira em labrador de 9 meses

Policial civil do DF atira em labrador de 9 meses

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on quinta-feira, 21 de junho de 2012 | 21:31

 - Do G1 -  
Bala atravessou a boca do cachorro, que teve vários dentes quebrados 
Policial diz que reagiu a um ataque do animal na madrugada desta quarta (21/6).  
Um policial civil teria atirado no focinho de um cão da raça labrador, de 9 meses, no Guará, Distrito Federal, na madrugada desta quarta-feira (20), informa reportagem do DFTV 2ª edição. 
O policial diz que reagiu a um ataque do animal.
A marca do tiro de pistola ponto 40 ficou no focinho do labrador Spider. A bala atravessou a boca do cachorro, que fugiu espalhando sangue pela calçada e pela garagem.

O cão foi levado a um hospital veterinário e vai ser operado nesta sexta-feira (22), para a retirada do projétil. Ele teve vários dentes quebrados e corre o risco de ter problemas no olfato.

O cão tinha acabado de sair de uma casa na QI 6 Guará, e correu na direção do policial civil, que mora no prédio ao lado. O policial teria sacado a arma e atirado.

Os vizinhos ouviram o disparo e não se conformam com a reação do policial, porque o cão labrador é um animal dócil. “É um animal bom, que vivia brincando com todo mundo”, fala a dona de casa Tânia Barreto. “Ponto 40 para acertar um filhote? É covardia”, comenta outro vizinho.

O caso foi parar na delegacia. O policial que atirou registrou boletim de ocorrência. Testemunhas levadas por ele disseram que o tiro foi uma reação a um ataque do cachorro.
“Não se pode deixar esse cachorro solto. Agora, se o disparo foi desnecessário, ele também pode ser responsabilizado pelos delitos ambientais e por maus tratos aos animais”, diz o delegado Jeferson Lisboa.
Share this article :

4 comentários:

  1. o cão estava sem coleira, sem fucinheira o que inflinge a nossa legislação, não era um filhote e de fato atacou o policial que apenas se defendeu e presta um enorme serviço à comunidade.

    ResponderExcluir
  2. ELE, MEU CARO, VIVE AO LADO E NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SOBESSE QUE O CÃO ERA DÓCIL. O CÃO PODERIA ESTAR QUERENDO BRINCAR. ATAQUE OU NÃO, O POLICIAL PODERIA TER DADO UM TIRO PRO ALTO!SE O CÃO FOSSE UMA CRIANÇA COM UMA ARMA DE BRINQUEDO? JUSTUFICARIA?!

    ResponderExcluir
  3. tomara que tu leve um tiro na cara seu f d p . esse vagabundo tem que matar bandido. devia estar noiado de cocaina ou qquer m/ e /r /d/a dessas. policia para quem precisa? serviço prestou pra tua comunidade, seu imbecil.

    ResponderExcluir
  4. O CACHORRO DA RAÇA LABRADOR É CÃO MAIS DOCIL DE TODAS RAÇAS:ELE SO PENSA EM BRICAR ELE É SUPER "BOBÃO"AGORA VEM UM FILHA DA PUTA E ATIRA EM UM ANIMAL SUPER MEIGO ESSE CARA DEVIA LEVAR UM TIRO NO MEIO DA BOCA DELE>EU SEI POR QUE TENHO LABRADOR EM CASA E SE FOSSE COM MEU CÃO EU METINHA O PROCESSO EM CIMA DESSE CARA QUE NÃO PODE NEM SER CHAMADO DE POLICIAL................

    ResponderExcluir

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template