O site bom prá cachorro!
Home » , , , » Campeã por acaso.

Campeã por acaso.

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 | 22:45

Cachorra corre meia maratona acidentalmente e chega em sétimo lugar.
Imagine soltar seu animal de estimação para um passeio em volta da casa e, uma hora e meia depois, descobrir que ele disputou uma maratona até cruzar a linha de chegada. A cachorra da raça São Humberto" Bloodhound" Ludivine, de dois anos e meio, realizou a proeza em Elkmont, no estado americano do Alabama.


A dona, April Hamlin, havia liberado Ludivine no último dia 17 para fazer xixi, quando ela se infiltrou na meia maratona de Trackless Train Trek, e competiu até fim. O cachorra tinha escapado pelo jardim na parte de trás da casa. Ela então começou a correr o trajeto de 13,1 milhas (21 km).

Ludivine, inclusive, foi condecorada com uma medalha por ter percorrido o caminho e terminado na sétima colocação, em 1h32m56.

 Abril só descobriu a façanha do animal quando voluntários da corrida começaram a enviar, por celular, fotos do filhote vestindo a medalha. "Minha primeira reação foi estar envergonhada e preocupada por ela ter chegado e se metido no caminho dos outros competidores", contou a dona à revista Runner’s World.

De acordo com relatos de corredores, Ludivine também passou algum tempo investigando um coelho morto na marca de duas milhas. No entanto, ela estava determinada a concluir a disputa. Para April, a ficha ainda não caiu. “Não posso acreditar que ela correu toda a meia maratona, porque ela é realmente muito preguiçosa."

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template