O site bom prá cachorro!
Home » » Dilma ganha filhote de Labrador de eleitora do Ceará

Dilma ganha filhote de Labrador de eleitora do Ceará

Written By CACHORRO BOM on sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 | 12:37

A presidente Dilma Rousseff foi presenteada nesta quinta-feira (16) com um labrador de pouco mais de 2 meses   
O mimo foi entregue na manhã de hoje, no Palácio do Planalto, por Márcia Vieira Diógenes, tabeliã no Ceará. Ela disse que veio a Brasília só para dar o presente à presidente.
"Eu queria que fosse alguma coisa que fizesse bem, que tirasse o estresse. Eu não gosto de presentear as pessoas com bens materiais", justificou.
Presidente Dilma ganha filhote de labrador de presente de eleitora do CE. Foto: Alan Marques/Folhapress.  
Márcia afirmou que votou pela primeira vez no PT nas eleições presidenciais de 2010 --o motivo foi o perfil da candidata escolhida pela legenda. "Eu gosto de pessoas verdadeiramente técnicas", afirmou sobre Dilma.

Ela disse que, antes das eleições, criou um site em defesa da candidatura de Dilma e chegou a gravar um depoimento ao site oficial da campanha. "É importante que a presidente saiba que ela é querida pelas pessoas."

O cachorrinho foi entregue sem um nome definido. "Eu deixei para a presidente escolher", disse Márcia, que tem apenas uma gata em seu apartamento. O labrador foi entregue para um assessor do Palácio. "Ele disse que achava que seria um presente muito bem aceito."

Em 2010, Dilma decidiu levar seu labrador, chamado Nego, e sua cadelinha Fafá, da raça dachshund, para a Granja do Torto, residência de campo da Presidência. O labrador foi herdado do antecessor de Dilma na Casa Civil, o ex-ministro José Dirceu. O cachorro chegou a aparecer em programa eleitoral da então candidata.
 - Da Folha.Uol - 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template