O site bom prá cachorro!
Home » » Leitora reclama que jogam até cães mortos em descarte irregular

Leitora reclama que jogam até cães mortos em descarte irregular

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on segunda-feira, 25 de março de 2013 | 14:05

Internauta denunciou a situação do Parque Roseira, em Carapicuíba, SP.
Outros leitores da Grande SP também se queixam do acúmulo de lixo.
Moradores do bairro Parque Roseira, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, convivem há 8 anos com um ponto irregular de depósito de entulho. É o que conta a leitora Elma Aparecida dos Santos Silva. "São moscas, baratas, ratos. Eu tenho vergonha de alguém chegar na minha casa, pelo mau cheiro", lamenta, acrescentando que muitas pessoas deixam até animais mortos no local, como cães.
Segundo Elma, aproximadamente a cada 20 dias um caminhão passa pelo local recolhendo apenas objetos de maior volume, como móveis.
A filha da leitora, a estudante Sara Santos Silva, mandou fotos da situação ao VC no G1. "A própria população despeja o lixo em um terreno da prefeitura", explica. "O entulho já esta praticamente no meio da rua. Não tem mais calçada. A população joga móveis usados, entulho de construção, animais mortos, eletroeletrônicos quebrados."

Resposta da Prefeitura de Carapicuíba: a municipalidade afirma que já limpou a Rua Cordeirópolis, mas não especifica a data em que a limpeza aconteceu. O órgão também não esclarece se o problema no local é constante ou se foi um caso isolado, mesmo após seguidos contatos feitos pelo G1.
Ainda segundo a prefeitura, "há um local em que foi depositado entulho na calçada". Por conta disso, "o proprietário [do terreno] foi notificado para retirar o material, e "o descumprimento acarretará em multa". Não foi especificado o valor da multa.
VC no G1


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template