O site bom prá cachorro!
Home » » Cachorro enterrado vivo passará por cirurgia em Novo Horizonte, SP

Cachorro enterrado vivo passará por cirurgia em Novo Horizonte, SP

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on domingo, 11 de dezembro de 2011 | 21:01


entrevista ao G1 Rio Preto
O estado de saúde do cachorro enterrado vivo por 12 horas em Novo Horizonte, no interior São Paulo, continua grave neste domingo (11).
A veterinária responsável pelo caso, Viviane Cristina da Silva, disse em entrevista  que fez uma transfusão de sangue no filhote, mas que o estado continua grave.
O procedimento foi efetuado por conta da piora do estado dele. Mesmo assim não houve alterações, porém ele voltou a comer e tomar água natural. Se continuar assim, acho que vai melhorar, não posso afirmar, mas estamos esperançosos", disse.

Titã está recebendo soro, banhos terapêuticos, medicação e vitaminas. O cachorro toma dois banhos por dia e recebe alimentação a cada duas horas. O animal também passa por um tratamento de sarna via oral. O olho esquerdo machucado compromete a visão. A veterinária contou que o cachorro só será submetido a uma cirurgia caso a recuperação seja positiva. “Não posso agora realizar o procedimento cirúrgico previsto. Se fizesse, com certeza ele não resistiria”.
‘Mais 1h enterrado, ele teria morrido’, diz veterinária sobre cão resgatado
Cachorro é resgatado após passar 12h enterrado em Novo Horizonte, SP
O filhote vira-lata de 4 meses perdeu a pelagem e corre o risco de ficar cego. Foi apresentado um termo circunstanciado à Justiça e o suspeito de enterrar o cachorro deverá ser investigado pelo crime de crueldade contra animais.
Share this article :

Um comentário:

  1. Esse elemento que enterrou o cachorro vai pagar muito caro por isso, a vida cobra tudo, esse monstro deve vai sofrer muito, esse zumbi não tem coração é uma casca que abriga
    só ódio.Tomara que seja pego e preso.

    ResponderExcluir

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template