entrevista ao G1 Rio Preto
O estado de saúde do cachorro enterrado vivo por 12 horas em Novo Horizonte, no interior São Paulo, continua grave neste domingo (11).A veterinária responsável pelo caso, Viviane Cristina da Silva, disse em entrevista que fez uma transfusão de sangue no filhote, mas que o estado continua grave.
O procedimento foi efetuado por conta da piora do estado dele. Mesmo assim não houve alterações, porém ele voltou a comer e tomar água natural. Se continuar assim, acho que vai melhorar, não posso afirmar, mas estamos esperançosos", disse.
Titã está recebendo soro, banhos terapêuticos, medicação e vitaminas. O cachorro toma dois banhos por dia e recebe alimentação a cada duas horas. O animal também passa por um tratamento de sarna via oral. O olho esquerdo machucado compromete a visão. A veterinária contou que o cachorro só será submetido a uma cirurgia caso a recuperação seja positiva. “Não posso agora realizar o procedimento cirúrgico previsto. Se fizesse, com certeza ele não resistiria”.
‘Mais 1h enterrado, ele teria morrido’, diz veterinária sobre cão resgatado
Cachorro é resgatado após passar 12h enterrado em Novo Horizonte, SP
O filhote vira-lata de 4 meses perdeu a pelagem e corre o risco de ficar cego. Foi apresentado um termo circunstanciado à Justiça e o suspeito de enterrar o cachorro deverá ser investigado pelo crime de crueldade contra animais.
Esse elemento que enterrou o cachorro vai pagar muito caro por isso, a vida cobra tudo, esse monstro deve vai sofrer muito, esse zumbi não tem coração é uma casca que abriga
ResponderExcluirsó ódio.Tomara que seja pego e preso.