O site bom prá cachorro!
Home » » Cachorro salva criança de ataque de outros cães em Botucatu, SP

Cachorro salva criança de ataque de outros cães em Botucatu, SP

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on sábado, 16 de março de 2013 | 12:01


Sultão teria "abraçado" o menino para evitar o ataque.
Criança, que tem 5 anos, e a babá não sofreram ferimentos.
Do G1 Bauru e Marília
(Foto: GCM/Divulgação)
O cachorro Sultão salvou seu dono, uma criança de 5 anos, do ataque de outros três cães no bairro Parque dos Pinheiros, em Botucatu (SP), na manhã desta quarta-feira (13). O animal foi ferido na cabeça, mas conseguiu proteger o menino.
Conforme informações da Guarda Civil Municipal, a criança estava acompanhada da babá quando as duas foram surpreendidas na rua por outros três cachorros. Os animais teriam tentado atacar o menino e a cuidadora, quando Sultão correu para enfrentar os cães. "Nós estávamos indo até a minha casa, que fica na rua de cima da dele, quando o Sultão, que estava na esquina, viu que os cachorros tentavam nos atacar e correu. Foi tudo muito rápido", conta a babá Geovana Roberta da Silva, de 20 anos. 
Mesmo machucado, Sultão impediu que o menino sofresse qualquer tipo de ferimento. Segundo a polícia, o menino foi encontrado com a roupa suja de sangue, o que indicou que o animal havia corrido para "abraçá-lo". A babá também não ficou ferida. "Ele pulou em cima deles e impediu que os cães chegassem perto da gente", diz. 
A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o proprietário dos cães. Se os donos forem encontrados, podem ser penalizados com dez dias a dois meses de prisão ou multa por não guardar, com a devida cautela, o animal perigoso.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template