O site bom prá cachorro!
Home » » DENÚNCIA DE MAUS TRATOS!

DENÚNCIA DE MAUS TRATOS!

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on sexta-feira, 2 de novembro de 2012 | 20:36


O Projeto Cachorro Bom recebeu um e-mail da leitora Irani Azevedo, denunciando maus tratos ao um cachorro. Depois de confirmar a veracidade, Irani, que reside em Santa Maria, no DF, ainda nos enviou fotos e autorizou a publicação da mensagem:

"Meus novos vizinhos mudaram-se a poucos dias, junto com a família veio um cachorro de porte médio, preto, bonito, notou-se ser um cachorro calmo e bem acostumado a família, até por que na casa tem crianças onde os cachorros que são dócil com certeza ali se setem bem, ele não apresentava nenhum ferimento em seu corpo até o dia 27/10/2012.
Quando amanheceu o dia 28/10/2012 meus filhos me chamaram pra ver o animal em plena 11:00 hs da manhã, amarrado por uma corrente em meio ao sol forte, gronindo, sem água pra beber e com um ferimento enorme na parte traseira, parecendo ter sido queimado, meus filhos 2 adolescentes, gritaram para o menino que estava dentro do lote onde o cachorro se encontrava naquele sofrimento, que ele colocasse o cachorro na sombra.
Depois de pedir umas três vezes finalmente o dono da casa, um senhor de aproximadamente 55 anos, tirou o cachorro do meio do sol.
Percebi desde o acontecido que nada foi feito pelo cachorro para seu ferimento sarar mais rápido e resolvi gritar por socorro pela vida deste cachorro. 
De imediato entrei em contato com o Projeto Cão Bom, onde fui muito bem atendida por Claudia, notei ser uma pessoa de um bom coração, em virtude da distância me foi sugerido que eu ligasse para o Abrigo Flora e Fauna, que fica no Gama, cidade mais próxima de minha casa, já que moro em Santa Maria.
A pessoa que me atendeu foi de uma grosseria espantosa, a primeira frase que me disse era de que não tinha tempo para ver cachorro nenhum, agora eu pergunto indignada, o que uma criatura dessa quer se dizer defensora de animais?
Meu Deus ela é muita hipócrita! Chega a dá nojo. Acho que ONGS E PROJETOS deveriam ter somente pessoas humanas, sensíveis as situações, capazes de ajudar até mesmo um cachorro.
Esses sim têm bom coração! 
Obrigada Deus por esses anjos que o Senhor coloca para ajudar os que não podem se defender. 
O endereço onde o cachorro se encontra é QR 312 Conjunto I Casa 10 Santa Maria Norte."
Irani Azevedo 

Pela foto, pode-se entender que o cão foi ferido com água quente ou outro produto. Foto: Irani Azevedo. 

O cãozinho mostra sofrimento e pede socorro. Foto: Irani Azevedo. 

O ferimento, horrível, deve estar provocando muita dor ao animal. Foto: Irani Azevedo.


Share this article :

Um comentário:

  1. Mas o que foi feito? como esse animal está? alguem fez algo?
    por favor! alguem está fazendo algo?
    Amanda Claire

    ResponderExcluir

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template