O site bom prá cachorro!
Home » » ENFERMEIRA QUE AGREDIU E MATOU CÃOZINHO YORKSHIRE É DENUNCIADA. ASSISTA

ENFERMEIRA QUE AGREDIU E MATOU CÃOZINHO YORKSHIRE É DENUNCIADA. ASSISTA

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 | 22:37

A enfermeira Camila de Moura, que agrediu e matou em novembro de 2011 um cachorro da raça yorkshire em Formosa (GO), foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público de Goiás no início desta semana e poderá responder a processo sob acusação de crime ambiental e delito previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).  
Camila de Moura agrediu e matou o cãozinho da raça yorkshire.  
Para o promotor Lucas Danilo Vaz Costa, autor da denúncia, ao agredir o animal na presença da filha de um ano e seis meses a enfermeira submeteu a criança a constrangimento, o que fere o ECA.

A lei dos crimes ambientais prevê pena de três meses a um ano de reclusão, além de pagamento de multa, para quem praticar maus-tratos ou ato de abuso contra animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos.

A Justiça de Goiás ainda não se manifestou sobre a denúncia.

Em dezembro, a enfermeira Camila de Moura, 22, suspeita de arremessar e matar um cão da raça yorkshire foi multada em R$ 3.000 pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) por maus-tratos contra um animal. As agressões, que aconteceram em novembro, foram filmadas e ganharam notoriedade na semana passada, quando acabaram sendo divulgadas na internet.

Imagens da enfermeira agredindo o cachorrinho foram gravadas por um vizinho e divulgadas na internet em dezembro do ano passado. A enfermeira aparece dando vários chutes e golpes de balde na cabeça do animal na frente da filha. O cão morreu após as agressões.

As imagens causaram revolta nas redes sociais. A enfermeira teve sua foto e endereço divulgados na internet e sofreu ameaças virtuais.

A reportagem não conseguiu falar com o advogado dela nesta sexta (10). Em dezembro, após a divulgação das imagens a enfermeira disse à imprensa que estava arrependida e que as agressões foram um "fato isolado".

No inquérito policial, no entanto, a enfermeira disse que não estava nervosa quando praticou as agressões e que tomou essa atitude porque o animal sujou a casa toda.


Veja o vídeo: (Atenção: Imagens fortes!)


 - Do Folha.Uol - 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template