O site bom prá cachorro!
Home » » Prefeitura de Ribeirão Preto tem de decidir destino de elefanta

Prefeitura de Ribeirão Preto tem de decidir destino de elefanta

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on terça-feira, 3 de janeiro de 2012 | 23:52

                         G1-SP 
      Animal foi doado ao zoológico da cidade por um circo 
Projeto para manter Mayson foi suspenso por ser muito caro.

A Prefeitura de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e a Secretaria do Meio Ambiente vão ter de decidir, nas próximas duas semanas, o destino da elefanta asiática Mayson. O animal de 4 toneladas precisa de um lugar para viver. Ele foi doado ao zoológico da cidade por um circo, há quase três meses.
A Prefeitura fez um projeto para abrigá-la, com uma área de 1.600 metros quadrados com muros de concreto, fosso e piscina. Contudo, ele foi suspenso por causa dos custos. O prazo para a elefanta ficar num recinto provisório termina nos próximos dias.
Zoo de Ribeirão Preto, SP, pode perder elefanta por falta de verba
Muita gente adoraria que Mayson fosse para o zoológico de São Paulo para fazer companhia para Terezita, uma elefanta africana. Entretanto, os biólogos explicam que os elefantes são bem temperamentais e não seria uma boa ideia juntar animais diferentes. Outro problema é que não existe espaço para outro animal.
O Centro de Fauna Silvestre da Secretaria do Meio Ambiente diz que pode estender o prazo de permanência provisória da elefanta em Ribeirão Preto caso a Prefeitura apresente um projeto viável de moradia para ela. A Prefeitura informa que só vai falar sobre o assunto na semana que vem.

Share this article :

2 comentários:

  1. MUITO FEIO ISSO PARA A CIDADE DE RIBEIRAO PRETO... QUE TAL USAR "CERTAS" VERBAS Q SE DESVIAM POR AÍ PARA ESSE PROJETO... NOSSA PREFEITA É FENOMENAL...SERÁ REELEITA COM CERTEZA... DEIXAR UMA NOTICIA DESSA VIR À PUBLICO É SER SEM CENSO NENHUM... CADE AS PESSOAS CONTRATADAS POR ELA PARA COLOCÁ-LA AO PAR DE NOTICIAS RELEVANTES ???? CADÊ???

    ResponderExcluir
  2. ESSE ELEFANTE NEM EH ASIATICO.............. E EH DO ZOO DE SP...........

    ResponderExcluir

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template