O site bom prá cachorro!
Home » » Centro de Controle de Zoonoses de Aracaju.

Centro de Controle de Zoonoses de Aracaju.

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on terça-feira, 20 de dezembro de 2011 | 02:23

Animais no "corredor da morte"
Animais no "corredor da morte" no Centro de Controle de Zoonoses de Aracaju. Eles ficam amarrados em fila a espera da morte e assistindo toda a crueldade que é feita com os outros que foram mortos antes que eles. e PIOR, muitos são sacrificados sem ter doença alguma, ou seja saudáveis!
Além desse ato de crueldade, os cães e gatos que são apreendidos pelo Centro de Controle de Zoonose são tratados como "lixo" e são depositados em locais inadequados, tudo na maior desordem.
Somente lembrando, o controle da leishmaniose por meio do sacrifício dos cães e gatos é completamente retrógrada e NÃO é recomendando pela Organização Mundial da Saúde, pela sua ineficácia e pela falta de respeito e crueldade com os animais. Além disso, as atividades do Centro de Controle de Zoonoses de captura, confinamento e extermínio são completamente inconstitucionais e ilegais.
Os entidades de defesa dos animais em Sergipe, em especial a AMA e a ADASFA, estão fazendo a parte delas e entregaram um relatório de todo o descaso do Centro de Controle de Zoonoses de Aracaju ao Ministério Público Estadual.
E nós, o que podemos fazer? vamos divulgar em massa essa atividade criminosa que este órgão está fazendo e vamos cobrar medidas sérias e cabíveis do Poder Público!
Eu Thiago Meneses digo SOU CONTRA AO EXTERMÍNIO DE ANIMAIS QUE O CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE ARACAJU REALIZA! QUERO SIM, MEDIDAS HUMANITÁRIAS E EFICAZES
Share this article :

3 comentários:

  1. espero que essas pessoas procurem Senhor Jesus urgente pois Senhor Jesus vai cobrar delas , que falta de amor

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM SOU CONTRA AO EXTERMÍNIO DE ANIMAIS QUE O CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES DE ARACAJU REALIZA! QUERO SIM, MEDIDAS HUMANITÁRIAS E EFICAZES.
    ELAINE,
    LAGARTO-SE.

    ResponderExcluir
  3. Que crueldade meu Deus com esses pobres indefesos,o dever deles é cuidar e ñ fazer isso,espero que as autoridades tomem providencias em relação a esses animais isso ñ pode mais acontecer,estou aqui chorando pois sou apaixonada pelos animais e me doi muito em me deparar com situações como esta.que DEUS tenha misericordia da alma deles pois no grande dia eles terão que acertar contas com o senhor jesus.
    Maria Glaucia
    Guaruja-sp

    ResponderExcluir

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template