O site bom prá cachorro!
Home » » Estacionamento de cães e gatos em shopping de SP

Estacionamento de cães e gatos em shopping de SP

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on domingo, 6 de novembro de 2011 | 15:38

Pet shop oferece estacionamento de cães e gatos em shopping de SP.
Dog's Parking foi criado há três meses.
Serviço funciona no Shopping Pátio Higienópolis, na região central.
(Foto: Letícia Macedo / G1)
                                                 Cachorrinha sem raça definida aguarda a chegada da donaOs proprietários de cães e gatos que frequentam o Shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo, que não tinham com quem deixar seu animal de estimação na hora de ir ao cinema ou à praça de alimentação já podem recorrer ao estacionamento de animais oferecido por um pet shop.O Dog's Parking foi criado há três meses. Os clientes que já usavam o serviço de banho e tosa costumavam pedir para deixar os bichinhos nos boxs onde ficavam os animais que aguardavam para tomar uma ducha enquanto iam passear nas áreas do shopping onde é proibida a entrada de animais de estimação.
                                                    Yorkshire já utilizou o serviço várias vezes
“Decidimos fazer uma reforma e criar um local mais adequado, distante da agitação e do barulho da área de banho para deixar os animais”, contou o proprietário Antônio Carlos Deodato.A fisioterapeuta Andrea Fagundes, de 40 anos, já utilizou o serviço várias vezes e aprova. “Se você vai passear no shopping , tudo bem, mas se você vai fazer uma refeição fica limitado. Com esse serviço, eu junto o prazer de estar com elas e passear”, afirmou.A sala é climatizada e tem até música ambiente. A trilha sonora é escolhida para deixar os animais tranquilos. Enquanto a reportagem do G1 esteve presente, o repertório privilegiou músicas instrumentais e bossa nova.“Tudo limpo constantemente com bactericida, fungicida e antipulgas”, explicou a gerente da loja Tatiana Figueiredo. Cada um deles recebe um tapete higiênico, que lembra uma fralda descartável. O tapete é trocado cada vez que recebe um animal.'Mamãe já volta'Os animais não parecem estranhar o novo parking. “São animais que vão ao pet shop desde pequenos. As donas fazem como uma mãe que deixa a criança na escola. Elas dizem: ‘Mamãe volta já’ ou ‘Fica aí com as tias’”, contou a gerente que trabalha na loja há oito anos.Para os proprietários mais apegados, o pet shop promete ainda mais uma novidade: ele poderá em breve acompanhar a situação de seu bichinho pela internet. O site deve ficar pronto e o serviço deve estar disponível mesmo pelo celular nas próximas semanas. Antônio Carlos, porém, afirma que não tem intenção de expandir a iniciativa para outros shoppings. "Eu não vou perder clientes se outros pet shops quiserem nos copiar", disse.
Coleiras e pertences de cada animal fica emsacolinha na entrada do parkingA iniciativa fez sucesso principalmente aos fins de semana e a administração do pet shop já pensa em aumentar a estrutura. “Nós já estamos discutindo uma nova reforma para poder receber um número maior de clientes”, afirmou Ana Lúcia Deodato, filha do proprietário.O pet shop dispõe de 11 boxes, sendo dois adaptados para receber também felinos. O serviço custa R$ 8 a primeira hora e R$ 2 as demais. O serviço funciona de segunda a sábado das 10h às 21h e, nos domingos e feriados, das 14h às 19h.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template