O site bom prá cachorro!
Home » , » Leishmaniose - Convite para Audiência Pública

Leishmaniose - Convite para Audiência Pública

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on terça-feira, 12 de março de 2013 | 17:39

Nesta próxima quarta-feira, dia 13 de março de 2013, às 14 horas, haverá uma AUDIÊNCIA PÚBLICA na JUSTIÇA FEDERAL de Campo Grande, localizada na Rua das Carolinas 128, no Parque dos Poderes, em virtude de um processo judicial proposto pela ONG Abrigo dos Bichos em 2007 em que o juiz federal do caso ouvirá as manifestações a favor e contra o tratamento da Leishmaniose em cães.

O parecer formado pelo juiz influenciará diretamente na decisão do mesmo em autorizar ou não o tratamento da Leishmaniose Canina em todo o país.
Portanto, é FUNDAMENTAL que vc, seus amigos, e todas as pessoas que tem cães em tratamento possam estar presentes como forma de, juntos, demonstrarmos nossa força e representatividade.

Pediríamos, também, que você levasse o seu animal para fazermos um grande movimento em frente ao Prédio da Justiça Federal. Todos juntos podemos mudar a situação para todo o Brasil.
Já enviamos convite para toda imprensa do estado e do país e este será certamente o maior evento da saúde animal de todos os tempos.

Temos uma luta de anos pelo direito de tratar a Leishmaniose Canina. Mas sem o apoio efetivo dos proprietários nada conseguiremos. Neste momento, a responsabilidade também é sua.
Esperamos revê-los nesta próxima quarta-feira, 13 de março, às 14 horas.
Faça isso pelo seu animal e exercite o seu direito de ser cidadão!
 - Enviado por Isabel Leal -
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template