O site bom prá cachorro!
Home » » Cadela salva filhotes de incêndio e os deixa em caminhão dos bombeiros

Cadela salva filhotes de incêndio e os deixa em caminhão dos bombeiros

Written By CACHORRO BOM on sábado, 11 de agosto de 2012 | 20:44

Mãe salva seus filhotes de 10 dias de idade
Mãe é mãe! Isto vale também para o reino animal. A cadela Amanda resgatou os cinco filhotes de um incêndio na casa em que vivia em Temuco (Chile).

O destemido animal levou os rebentos em segurança até um caminhão do corpo de bombeiros, de acordo com o "Diario El Austral de La Araucaria".

Infelizmente, o último filhote a ser retirado do incêndio não resistiu e morreu. Amanda sofreu queimaduras, mas não corre risco de morte.
Amanda salvou os filhotes com a boca. 
Enquanto a residência  onde vivem pegava fogo, esta cadela corria para salvar seus filhotes de apenas 10 dias de idade. O incêndio provocado pela explosão de um carro ocorreu em uma casa em Santa Rosa de Temuco, no Chile, nesta última quinta-feira. As imagens que mostram a cadela levando os cachorrinhos para o carro do Corpo de Bombeiros está bombando na Internet e já foi vista por milhares de pessoas.

A cadela Amanda correu entre a casa e o caminhão diversas vezes até que todos os filhotes estivesse a salvo. Depois de regastar todos os seus filhos, a cachorra sentou-se ao lado deles para protegê-los com o seu corpo, enquanto os bombeiros combatiam o incêndio.

Depois de resgatar todos os filhotes, Amanda deitou-se ao lado da cria. 
A cadela e seus filhotes foram levados ao veterinário. Chegando lá, um dos cachorrinhos, de nome Amparo, morreu devido às graves queimaduras que sofreu. Os outros quatro filhotes passam bem. Durante todo o atendimento, Amanda permaneceu ao lado de Amparo, que apresentava estado mais grave e acabou não resistindo.

 - As informações são do Daily Mail - 
Share this article :

Um comentário:

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template