domingo, 22 de janeiro de 2012

Em São Paulo cerca de 5 mil fazem passeata na Paulista contra maus-tratos a animais

 - Da Folha.com - 
Cerca de cinco mil pessoas fizeram uma passeata pela Avenida Paulista, em São Paulo, na manhã deste domingo, 22, contra a crueldade feita a animais, segundo a Polícia Militar   
Manifestação estava prevista para acontecer também em outras cidades do país.
Mais de 5 mil manifestantes estiveram presentes contra os mau-tratos de animais. Foto: André Lessa/AE.
A manifestação, que teve a presença de alguns animais de estimação, teve início por volta das 10 horas.
O grupo saiu em passeata a partir do Masp e seguiu por uma faixa da Avenida Paulista em direção à Praça do Ciclista, na Avenida Consolação, de acordo com a PM.

Depois da passeata na Avenida Paulista, um grupo fez um protesto contra Dalva Lima da Silva acusada de matar 39 animais domésticos. Os manifestantes foram até sua casa, na Vila Mariana, e seguiram para a casa da mãe de seu ex-marido - onde ela estaria. Houve confusão e a PM foi chamada para proteger os moradores.
O grupo caminhou pela Av. Paulista em São Paulo. Foto: Andre Lessa/AE.
A manifestação estava prevista para acontecer simultaneamente também em outras cidades do país e até mesmo em Nova York, segundo informações do site Manifestação Crueldade Nunca Mais, que pede mudanças na legislação e penalização correta e efetiva para quem comete crueldades e maus tratos contra os animais.No Rio de Janeiro, mesmo com o sol forte, centenas se reuniram na Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, para o protesto, segundo o site Manifestação Crueldade Nunca Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.