O site bom prá cachorro!
Home » » Namoro

Namoro

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on terça-feira, 6 de agosto de 2013 | 19:15

Olá, sou um Pastor Capa Preta, tenho 9 meses me chamo Tufão,estou à procura de uma gata parecido comigo para
 namorar.
estes são meus irmãozinhos.
.


Esta é minha mãe, Shakira.

Este é meu Pai

O pai, o magnífico Beethoven, um pastor alemão legítimo, de 9 anos, é originário de um criatório de pastores alemães em Santa Catarina e está em pleno vigor físico.
 Este sou eu em 20/04/2013 e agora no seu desenvolvimento.
Nossa primeira refeição.
Eu com 4 meses
Eu com 6 meses


Eu e Minha irmã Aysha




Os interessados poderão entrar em contato com o Projeto Cachorro Bom:
(61) 3633-2260
(61) 9839-2121
auauecompanhia@gmail.com

A chácara do Projeto Cachorro Bom fica na região de Brazlândia - DF.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template