O site bom prá cachorro!
Home » » Internauta filma gato sendo arrastado por van no Distrito Federal

Internauta filma gato sendo arrastado por van no Distrito Federal

Written By CACHORRO BOM on sábado, 4 de agosto de 2012 | 01:28

Animal estava em saco preso no para-choque traseiro do veículo  
Punição para maus-tratos contra animais é de até um ano de detenção.

O internauta Jairo Santos, do Distrito Federal, flagrou um gato sendo arrastado por uma van na manhã desta quinta-feira (2) no Riacho Fundo, região a 18 quilômetros de Brasília. 
De acordo com o internauta, o animal estava preso em um saco pendurado no para-choque do veículo.
video

Santos contou que, após perceber que o veículo arrastava algo preso na porta de trás, não identificou de imediato o que era. Ao perceber que tratava-se de um gato, Santos começou a filmar.
“Com certeza o animal não sobreviveu, porque ele estava sendo levado arrastado, encostando no asfalto”, afirmou. “O gato poderia estar no saco antes, começou a arrastar no chão e se soltou”, disse o internauta.
Segundo ele, um motociclista chegou a avisar para o motorista da van, no meio do trânsito, sobre o animal, mas o veículo não parou. O internauta não chegou a anotar a placa do veículo.
Nota da redação
O delegado-chefe adjunto da Delegacia de Meio Ambiente do Distrito Federal, Richard Moreira, informou que neste tipo de situação é necessário levantar o máximo de dados possíveis para que a polícia apure o caso.
Share this article :

Um comentário:

  1. Que brutalidade como tem coragem de fazer uma coisa dessas!!! isso nao e um ser humano e um monstro ... devia ter anotado a placa um infeliz desses tem que ser punido..

    ResponderExcluir

Os proprietários do blog se reservam o direito de não publicar comentários de Anônimos. Se você acha que pode falar o que quiser, identifique-se com nome completo e telefone. Não se esconda atrás do anonimato.

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template