O site bom prá cachorro!
Home » » PET SHOW EM SÃO PAULO TRAZ ATRAÇÕES PARA TODOS

PET SHOW EM SÃO PAULO TRAZ ATRAÇÕES PARA TODOS

Written By CACHORRO BOM 619.98128200 on sexta-feira, 18 de março de 2011 | 12:41

Feira em SP tem penteados para cachorros e teste de DNA para pets
Desfile de moda é outra atração da Pet Show.
Evento começa nesta sexta (18) no Centro de Exposições Imigrantes.
Do G1 SP
A Feira Internacional de Animais e Produtos Pet, a Pet Show, começa nesta sexta-feira (18) com muitas novidades para o mercado de animais domésticos. Uma delas é o teste de DNA, usado para descobrir a paternidade dos pets.
Segundo a empresa responsável pela tecnologia, o exame servirá para para certificar a origem dos animais e, assim, diminuir fraudes, predação e retirada de animais silvestres do meio natural. Poderão realizar o teste cachorros, gatos e pássaros. “Estamos ampliando nosso portfólio, incluindo também diagnóstico para doenças genéticas e infecciosas que afetam os animais de companhia”, diz Luara Lisboa, gerente de desenvolvimento de negócios da Helixxa.
Cerca de 60 expositores estão confirmados para a feira que acontecerá até domingo (20), no Centro de Exposições Imigrantes, na Zona Sul de São Paulo. Em um dos estandes, a atração ficará por conta dos penteados para cachorros. Durante os três dias, animais poderão ser vistos com tranças, alisamentos e diversos adereços nos pelos.
Penteados diferentes em cachorros atraem atenção do público da feira (Foto: Divulgação Pet Show)
A feira contará também com desfiles de moda. Os cachorros irão passear pela passarela montada no pavilhão. Um concurso será realizado para eleger o animal mais estiloso do evento. Esteticistas estarão na feira e mostrarão as mais novas tendências para o mundo animal.
Produtos naturais destinados à terapia animal também merecem destaque. Eles servirão para deixar os cachorros mais calmos, menos estressados dentro de casa, permitindo, assim, um melhor convívio com os donos. Os produtos serão vendidos na feira.
Mercado de pets
Uma feira desse porte é possível por conta dos números do setor, que não param de crescer. De acordo com o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan), o Brasil conta com 25 milhões de cães e 7 milhões de gatos domésticos. O país tem cerca de 40 mil pet shops – lojas de artigos para animais domésticos.
Segundo dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação (Anfalpet), o gasto médio com produtos e serviços per capta por ano é de R$ 390 entre pet food – comida para os animais -, produtos farmacêuticos, vacinas, embelezamento e acessórios, totalizando R$ 16 bilhões de faturamento para o setor.
Serviço
Pet Show
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Data: de 18 a 20 de março
Horário: das 13h às 20h
Entrada franca e transporte gratuito (vans do Metrô Jabaquara, com saída na Rua Nelson Fernandes, 400)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS

PET SHOPS AGORA SÃO OBRIGADOS A CONTRATAR VETERINÁRIO PARA INSPEÇÃO DIÁRIA NOS ANIMAIS
Medida entra em vigor a partir de 15 de janeiro para garantir bem-estar de animais sob cuidados de estabelecimentos como Pet Shop, Banho e Tosa e Lojas de Ração e Feiras de Animais que vendam ou tenham animais em exposição.
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. PROJETO CACHORRO BOM - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template